terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

uma atriz: ISABELLE ADJANI

Nascida
ISABELLE JASMINE ADJANI,
em Paris, França.

foi casada com o ator Daniel Day-Lewis durante cinco anos, com quem teve um filho.

Com Vincent Perez em "A Rainha Margot"

Com Klaus Kinski em "Nosferatu", de Werner Herzog

É considerada a segunda atriz européia mais linda, atrás somente de Monica Bellucci... Só que antes não havia Monica Bellucci.

"O Verão Assassino", de Jean Becker

Isabelle em "A História de Adèle H.", de Truffaut

"Camille Claudel", de Bruno Nuytten

"A História de Adèle H.", de François Truffaut

com Gerard Depardieu em "Camille Claudel", de Bruno Nuytten

"A Rainha Margot"

Foi noiva do músico Jean Michel Jarre...

...e namorou o ator Warren Beatty.

Foi casada com o cineasta Bruno Nuytten, que a dirigiu em "Camille Claudel"

Isabelle em "O Verão Assassino", de Jean Becker

Uh-la-la.

(Ruy Jobim Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário